MERGULHANDO NA PALAVRA

NOVA VIDA

TODA SEXTA-FEIRA

TODA SEXTA-FEIRA

LIBRAS

LIBRAS

Páginas

BOLA DE NEVE OLYMPIA "INAUGURAÇÃO 17 DE ABRIL DE 2010"





Igreja Bola de Neve Sede muda-se para o Olympia.

Casa de shows Olymia agora vai ser a Bola de Neve Sede e acomodará o dobro de pessoas em relação a sede atual. Expectativa da mudança é para o mês de abril.
De volta ao Brasil, após uma viagem missionária ao Hawaii, o apóstolo Rinaldo Seixas, - líder da Igreja Bola de Neve - anunciou ontem, dia 21/02/10, a mudança da sede da igreja para a casa de shows Olympia, na Lapa, em SP.

No Olympia, a capacidade aumentará para cerca de 7 mil pessoas nos cultos. A aquisição do novo espaço acontece no ano que Rina considera um marco profético - há sete anos a denominação chegava a sede atual.

Com previsão de migrar a sede no dia 10 de abril, o apóstolo lançou uma campanha para arrecadar cadeiras para a igreja.

"Agora vocês vão poder convidar direito as pessoas, para se sentar confortavelmente", disse Rina que já fechou contrato com o Olympia e aguarda a liberação do alvará.

A casa de shows Olympia recenetemente foi reformada. Colunas greco-latinas e estátuas de inspiração clássica compõem a decoração do ambiente que já sediou grandes espetáculos com Alanis Morissetti, Julio Iglesias, Shakira e B.B.King, além de diversos nomes da música nacional.

Fonte: Guia-me




R. Clélia, 1517 - Lapa - São Paulo / SP






0 comentários:

Postar um comentário