MERGULHANDO NA PALAVRA

NOVA VIDA

TODA SEXTA-FEIRA

TODA SEXTA-FEIRA

LIBRAS

LIBRAS

Páginas

TOME ATITUDE

É difícil entender que Deus esta no controle de toda situação, muitas vezes parece que estamos lidando com os problemas sozinhos, mas Pedro não afundou, ele começou a afundar, para que Jesus pega-se na mão dele.

Nesse instante Jesus disse:
- Coragem ! Sou eu ! Não tenham medo !
Então Pedro disse:
- Se é o Senhor mesmo, mande que eu vá andando em cima da água até onde o Senhor está.
- Venha! – respondeu Jesus.

Pedro saiu do barco e começou a andar em cima da água, em direção a Jesus. Porém, quando sentiu a força do vento, ficou com medo e começou a afundar.
Então gritou:
- Socorro, Senhor !
E logo Jesus, estendendo a mão, segurou-o...(Mateus 14:27-31)

Muitas vezes ficamos pedindo sinais para Deus confirmar certos propósitos que ele já colocou no nosso coração, mas o sinal só vem depois que tomamos a atitude de realizar estes propósitos

Eles, pois, saindo, pregaram por toda parte, cooperando com eles o Senhor, e confirmando a palavra com os sinais que os acompanhavam. (Marcos 16:20). O sinal não vem antes, ele vem depois confirmando, quando a gente toma a atitude.

Deus sabe o que esta fazendo, ele só espera que tomamos a atitude para que assim ele possa nos direcionar, não podemos ficar de braços cruzados esperando Deus agir, temos que agir dentro da palavra e assim Deus vai nos direcionar.

Quando Deus mostra um propósito para as nossas vidas ele esta dizendo “sai do barco, sai do conforto” e assim nós iremos provar o sobrenatural de Deus, nosso maior problema é sair do barco e o problema de Deus é não deixar nós afundarmos.

Temos que procurar saber quais são os propósitos de Deus para nós, procurar o potencial de nossas vidas, os talentos que Deus nos deu, para que assim possamos viver realmente no centro da vontade de Deus, e o melhor de tudo é saber que Deus conhece os nossos limites.

...fiel é Deus, o qual não deixará que sejais tentados acima do que podeis resistir, antes com a tentação dará também o meio de saída, para que a possais suportar. (1Corintios 10:13)

Pode vim tentação, provação, tribulação, luta, seja qual for o problema, Deus conhece os nossos limites e nós podemos suportar, tudo isto só serve para sermos edificados, para que tenhamos mais fé, para podermos andar sobre ás águas assim como Pedro andou, muitos pessoas dizem que Pedro era um homem de pouca fé, mas pelo menos ele andou alguns passos sobre as águas, então se for assim eu não tenho fé nenhuma, porque eu nunca dei nenhum passo por sobre as águas e também não conheço ninguém que andou......

Como é bom saber que Deus tem planos maravilhosos para as nossas vidas, que os sonhos de Deus excedem tudo aquilo que pensávamos ser bons, e eu quero viver esses sonhos... e você ???

Porque, assim como o céu é mais alto do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos. (Isaias 55:9)

Que Deus te abençoe !!!

0 comentários:

Postar um comentário