MERGULHANDO NA PALAVRA

NOVA VIDA

TODA SEXTA-FEIRA

TODA SEXTA-FEIRA

LIBRAS

LIBRAS

Páginas

DEUS DISSE NÃO

Eu pedi a Deus para retirar os meus vícios

Deus disse não
Eles não são para eu tirar, mas para eu desistir deles

Eu pedi a Deus para completar o meu corpo
Deus disse não
Seu espírito é completo, seu corpo é apenas temporário

Eu pedi a Deus para me dar paciência
Deus disse não
Paciência é subproduto das tribulações, ela não é dada é aprendida

Eu pedi a Deus para me dar felicidade
Deus disse não
Eu dou bênçãos, felicidade depende de você

Eu pedi a Deus para me livrar da dor
Deus disse não
Sofrer te leva para longe do mundo e para perto de mim

Eu pedi a Deus para fazer o meu espírito crescer
Deus disse não
Voce deve crescer em si próprio, mas eu te podarei para que dês fruto

Eu pedi a Deus todas as coisas que me fariam apreciar a vida
Deus disse não
Eu te darei a vida, para que voce aprecie todas as coisas

Eu pedi a Deus para me ajudar a amar os outros como ele me ama
Deus disse ahhhhh...finalmente voce entendeu a idéia

Para o mundo vc pode ser uma pessoa, mas para uma pessoa voce pode ser o mundo

0 comentários:

Postar um comentário