MERGULHANDO NA PALAVRA

NOVA VIDA

TODA SEXTA-FEIRA

TODA SEXTA-FEIRA

LIBRAS

LIBRAS

Páginas

A VIRADA

A VIRADA

Jay é um pai de família sem muita fé e comprometimento com Deus, que destrata sua esposa,que tem vários conflitos com o filho, possui uma loja de carros onde é desonesto e tenta vender carros usados da pior maneira possível, engana seus clientes, super fatura valores, promete muito mais do que pode cumprir e faz qualquer coisa para vender um carro, tem atitudes manipuladoras que se manifestam em todos os seus relacionamentos. 

Com vários problemas no casamento, problemas financeiros, problemas com o filho e ate com os pais, Jay entra em crise chega uma hora que depois de varias discussões ele tenta relaxar assistindo televisão quando se depara com um canal onde um pastor esta pregando e aquela pregação entra em seu coração. A partir desse momento Jay começa a repensar seus atos e de seus funcionários na empresa. Em outro momento Jay começa a trabalhar na restauração de um conversível e começa a achar que Deus esta se esforçando para recuperá-lo, depois de muito refletir e encarar a realidade de quem ele é,  Jay vive uma virada em sua vida , se arrepende de seus atos e entra numa fase de renovação e redenção, tentando restaurar sua família e seu casamento, devolver tudo que roubou de seus clientes, aprende a honrar a Deus nos negócios, nos relacionamentos e em sua vida toda. 

Critica 
É um ótimo filme que aborda de maneira clara o caráter do homem. Fala de coisas que muitos fazem com freqüência em seu dia a dia e não conseguem perceber que seus atos não estão corretos, fala de pessoas que agem como rolo compressor para atingir seus objetivos, que não poupam nem a própria família, de pessoas que só conseguem enxergar cifrões em tudo o que vê, fala e vive ,ou seja o dinheiro é seu Deus. Nos ensina que colhemos o que plantamos e que Deus dá o que merecemos.

ASSISTA O TRAILER

0 comentários:

Postar um comentário