MERGULHANDO NA PALAVRA

NOVA VIDA

TODA SEXTA-FEIRA

TODA SEXTA-FEIRA

LIBRAS

LIBRAS

Páginas

TRIBO DE LOUVOR

A banda Tribo de Louvor da Bola de Neve São Paulo lança o seu primeiro DVD “O Maior Amor”...



Mais um lançamento do selo Bola Music, o primeiro DVD da Tribo de Louvor está repleto de louvores e adorações e dos hits de reggae, característicos da banda. A gravação foi realizada na casa de espetáculos Citibank Hall, em São Paulo, e contou com as participações de Rodolfo Abrantes, Zeider Pires, vocalista da banda Planta e Raiz, e do Coral Singers.  


VEREDAS ETERNAS

Sonda-me ó Deus
Conhece o meu pensar
Esquadrinha meu coração
Examina-me Pai
E vê se há em mim
Algum caminho mal
E assim me guiar pelas
Suas veredas eternas... ha-a-a-a
Pra te adorar foi que
Eu nasci meu Salvador
Te pus como selo
No meu coração
Meu Pai de amor
E na beleza da tua Santidade
Te adorar meu Senhor




ENCONTREI TEUS ALTARES

Jesus quero ouvir Tua voz

Sentir Tua paz envolvendo meu ser
Jesus vem quebrar as cadeias
Soltar as algemas libertando meu ser
Encontrei Teus altares
Deus meu e Rei
Renovei minhas forças e como águia voei
Te encontrei
Te abracei
Me prostei
E chorei




ESTRELA DA MANHÃ

És a estrela da manhã

Teu amor me iluminou
O Reino das trevas recuou (Eu sei)
Tudo novo já se fez em mim
És o príncipe da paz
Meu Deus forte e redentor
Conselheiro e Senhor
De tudo que há em mim Jesus
Muitas vozes virão a me dizer
Pra desistir e não lutar
Talvez me entregar a situação
Mas hoje o Senhor me vê
E Ele tem todo poder
E Nele eu sei que eu vou vencer
Eu sei...
Que Ele tem poder
Eu sei...
Que Nele eu vou vencer
Eu sei...





DEUS QUER TE VER SORRIR






QUEM SOU EU ALÉM DE TI ?


0 comentários:

Postar um comentário