MERGULHANDO NA PALAVRA

NOVA VIDA

TODA SEXTA-FEIRA

TODA SEXTA-FEIRA

LIBRAS

LIBRAS

Páginas

VOCÊ QUER UNÇÃO ?

Como é bom sentir a presença de Deus. Ela vem sobre nós para que possamos ter comunhão como ele.
Todos podem sentir a presença de Deus, até mesmo aquele que não é seu filho e não crê em Deus. Melhor ainda é quando esta presença vem junto com uma unção especial, e quando Ele nos ungi, sabemos que ele tem um propósito para nós.

Deus derrama a cada dia uma unção sobre as nossas vidas, mas precisamos expor essa unção, muitas vezes sentimos medo e a unção não flui, uma auto-preservação, queremos nos preservar de como as pessoas nos vêem, acabamos preservando a nossa carne, não podemos ligar para o que as pessoas pensam de nós e sim ser obedientes a Deus

(Mateus 20:22) - Jesus, porém, respondendo, disse: Não sabeis o que pedis. Podeis vós beber o cálice que eu hei de beber, e ser batizados com o batismo com que eu sou batizado? Dizem-lhe eles: Podemos.

E nós dizemos sim podemos e queremos !

Para receber a verdadeira unção devemos beber do seu cálice, ter as mesmas experiências que Jesus teve, ele vai nos dar a sua glória, a mesma unção, os mesmos sofrimentos, e nós dizemos “sim queremos”

No antigo testamento só eram ungidos os reis, sacerdotes e os profetas, mas hoje dentro de nós temos esses três em um só Espírito.

O SACEDORTE É PARA QUE ADOREMOS O SENHOR !!!
O PROFETA É PARA FALAR A PALAVRA QUE OUVIMOS DE DEUS !!!
O REI É PARA EXERCITAMOS TUDO QUE TEMOS RECEBIDO !!!

(Provérbios 30:5) - Toda a Palavra de Deus é pura; escudo é para os que confiam nele.

Tenha um dia cheio da presença do nosso Deus e que a unção de Deus em sua vida seja dobrada e flua constantemente.

Cléber Carlos

0 comentários:

Postar um comentário