MERGULHANDO NA PALAVRA

NOVA VIDA

TODA SEXTA-FEIRA

TODA SEXTA-FEIRA

LIBRAS

LIBRAS

Páginas

CREIA

Irmão, gostaria que você compreendesse algo: Deus não vai abençoar ninguém, Ele já abençoou e já salvou, há 2.000 anos atrás - Deus já fez tudo.

Fé verdadeira não é só crer que Deus existe. O diabo também acredita. Vou falar de uma fé pratica, que traz comida para o seu prato, que te dá saúde.

Jesus disse: Estes sinais seguiram aos que crerem. Quantos cegos você já curou? 10 pelo menos? E um?

Iº segredo da fé

Deus não vai nos abençoar, porque Ele já nos abençoou na cruz do calvário, quando enviou seu filho por nós. Tudo que temos que fazer é receber as bênçãos. Deus já nos abençoou com todas as bênçãos.

Pra uma pessoa ser salva, ela só precisa receber. “Senhor Jesus eu te recebo agora, como meu Senhor e salvador.”Pronto, já está salva. Foi preciso chorar?Desesperar? Não.

Pra uma pessoa ser curada, ela só precisa receber. “Senhor Jesus, eu recebo a cura que o Senhor já me deu na cruz do calvário.” Pronto. Fé é entender que Deus não vai nos dar nada. Ele já deu.

IIºsegredo

Ref: Marcos 4.26.
Tudo no reino de Deus funciona, com uma semente. Você quer colher, precisa semear primeiro, o que você semear, vai colher. As tuas palavras são sementes - a morte e a vida estão no poder da nossa língua.

Deus disse a Josué: “Não te apartes da tua boca, o livro desta lei.”

Quando o agricultor lança a semente a terra, ela não cresce de-repente. Exemplo: A cura divina não é instantânea, é progressiva.

Receba a sua cura em nome de Jesus. A semente foi semeada no seu corpo, e você vai começar a agir pela fé, porque você recebeu a semente, que vai estar crescendo.

Somos filhos de Deus, Ele é nosso pai, Jesus é o nosso irmão mais velho, somos herdeiros e co-herdeiros com Cristo. Os 12 espias viram obstáculos para entrar na terra prometida, se viam como gafanhotos, mas dois deles tinham fé.

Nós somos o que a Bíblia diz que somos – filhos de Deus, mais que vencedores, curados pelas pisaduras de Jesus.  Deus disse a Josué para dizer o que as escrituras diziam, assim também é conosco. Temos que falar o que a Bíblia diz que é. Não precisamos chorar, espernear, gritar... Só precisamos receber.

O que fazer depois de orar? Acreditar que já possui a bênção.

Não podemos duvidar, se não a bênção vai embora. Ainda que não visualizemos a bênção, não podemos agir pelos sentimentos. A mulher grávida sente que está grávida com dois dias de gestação? Não! Mas ela está grávida e a semente vai crescendo. A mãe não vê a criança, mas a semente está ali crescendo.

O banquete do Salmo 23, é para agora. Lá em cima não estarão os inimigos, este banquete é para aqui e agora. Tudo que precisamos já existe!

Sabe o que é santificado? Separado, colocado em um lugar especial. Deus é o nosso pai e Jesus é o nosso irmão mais velho e Deus quer que os ministros ensinem ao povo de acordo com Efésios 4, para que todos cheguem a unidade e cada vez mais parecidos com Jesus, fazendo as mesmas obras que Jesus fez.

O maior poder de todos está dentro da casa de Deus! Vamos à casa de Deus buscar unção para ir lá fora onde os pecadores estão. Receba tudo o que o Senhor tem pra você! Não jogue fora a sua semente, orando pelo mesmo assunto, todos os dias. O crente não precisa de oração, precisa de informação.

Depois de orar, acredite que já está curado e regue sua semente com louvor. Louvar a Deus pela bênção que não se vê, é crer que já se recebeu o que o Senhor disse na sua Palavra.

Acredite que você já tem a sua bênção, quer veja, quer não, quer sinta, quer não e assim a semente da Palavra irá crescer.

Nós oramos por um assunto, apenas uma vez. Não mecha mais no assunto, mas acredite. Lembre-se: No tempo de espera, é que o diabo fala a mente. A mente é um campo de batalha.

Fonte: Jorge Tadeu

1 comentários:

anarela disse...

Muito lucidativo Deus continua a abencoar o apostulo

23 de setembro de 2018 às 10:22

Postar um comentário